AD Sanjoanense lança nova linha de roupa casual e Kit Centenário em parceria com a Heliotextil
A AD Sanjoanense (ADS) aliou-se à Identity FC e à Mania 4, marcas Heliotextil, para a criação de uma nova linha de merchandising e roupa casual, bem como de um kit comemorativo do Centenário do Clube.
Apresentada durante o Jantar de 101.º Aniversário e Encerramento do Centenário, que no dia 1 de março juntou 250 pessoas na Oliva Creative Factory, a nova coleção inclui camisolas, hoodies, bonés e acessórios alusivos à AD Sanjoanense, conjugando o passado e o presente, e permitindo ainda projetar o futuro com ambição.
"São João da Madeira é amplamente reconhecida pela sua indústria e dela faz parte a Heliotextil, que, como sabemos, trabalha com os melhores. Se trabalha com os melhores, achámos que devíamos promover uma colaboração com a ADS, e foi nesse sentido que se uniram forças para esta parceria", explica João Lopes, vice-presidente do Clube.
A intenção, acrescenta Pedro Fernandes, diretor de Comunicação e Marketing, é que a nova linha de merchandising e roupa casual "chegue aos sócios e adeptos de todas as idades", tendo por base "uma imagem renovada e um estilo muito próprio, rejuvenescido", fomentando "o orgulho de vestir a Sanjoanense, as nossas cores".
Para além disto, foi ainda apresentado um Kit Centenário que inclui uma caixa personalizada, uma camisola retro, um cachecol sublimado, um galhardete e uma lanyard.
"Este kit é muito especial e pretende celebrar o passado glorioso, as conquistas e as pessoas que tanto deram ao nosso Clube. Todos os acessórios que o integram têm valor, mas creio que a camisola retro merece um destaque especial, porque é capaz de criar sensações boas, nostálgicas. É uma réplica fiel da camisola utilizada pelo mítico Almeida e por tantos outros atletas que tão bem nos representaram", sublinha Pedro Fernandes.
Na mesma linha, João Lopes destaca "a valorização da tradição" e lembra que o kit, que é "uma edição limitada a 100 unidades", constitui "uma lembrança física e muito marcante dos primeiros 100 anos da AD Sanjoanense".
A linha de merchandising e roupa casual, bem como o Kit Centenário, podem ser adquiridos através de uma loja online dedicada, cujo link pode ser encontrado nas redes sociais e site da AD Sanjoanense, bem como nas redes sociais da Identity FC.
Champanhe do Centenário foi outra novidade apresentada
Outra das novidades apresentadas no jantar de 1 de março foi uma edição limitada da Champanhe do Centenário da ADS.
Ao todo, estarão disponíveis 1.000 garrafas, todas elas numeradas e a preço único de 15€, que poderão ser adquiridas em breve na Sede (no Pavilhão dos Desportos) ou na Loja ADS (no Estádio Conde Dias Garcia).
"É uma outra forma de celebrarmos a Sanjoanense, com um toque de requinte e modernidade. É uma garrafa especial, comemorativa, com um champanhe que poderá ser bebido em momentos especiais e com pessoas especiais", atesta João Lopes.