“De zero a dez, o seu apoio ao comércio local vale 10!”

“De zero a dez, o seu apoio ao comércio local vale 10!”

Câmara Municipal lança campanha de comunicação, de apoio ao comércio local, em parceria com a empresa “finalversion”, sediada na Oliva Creative Factory.
 
«De zero a dez, qual o valor que passou a dar a um abraço ou carinho?». Esta pergunta dá o mote a uma iniciativa que arrancou nas redes sociais do Município de S. João da Madeira. Trata-se de uma parceria entre a Câmara Municipal e a «_finalversion», empresa do grupo Braver que está sediada na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira.
 «No atual contexto em que vivemos, não nos atrevemos a abraçar, ou até cumprimentar. Estamos privados desses afetos. E esta vida virada do avesso dá-nos outra perceção da mesma. Podemos dizer que, vivendo agora esse avesso, damos o devido valor aos afetos», lê-se nas publicações já realizadas na página de Facebook da autarquia de S. João da Madeira.
 A proposta desta iniciativa partiu da empresa «_finalversion», que selecionou, de forma aleatória, munícipes e comerciantes locais para dar corpo a esta campanha de comunicação, que constitui também um incentivo ao comércio sanjoanense, contemplando também a colocação de cartazes em estruturas de mobiliário urbano para informação (MUPI), existentes no concelho.
 A iniciativa envolve ainda uma vertente publicitária nos jornais de S. João da Madeira, com a inserção de um anúncio nas edições desta quinta-feira, 14 de maio, com várias imagens de comerciantes locais, acompanhadas pela frase: «De zero a dez, o seu apoio ao comércio local vale 10!».
 Esta campanha direcionada ao comércio local inicia-se precisamente na semana em que a Câmara Municipal de S. João da Madeira começa a entregar, nas lojas de rua do concelho, «kits» constituídos por viseira e máscaras.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.