Hoje, 9 de janeiro, pelas 21h15, os Paços da Cultura de S. João da Madeira acolhem a exibição do filme “Vive e Deixa Andar”, uma comédia dramática com a assinatura de Miguel Cadilhe.
Com 107 minutos de duração, esta obra cinematográfica conduz os espectadores “numa viagem repleta de contratempos, desafios e descobertas inesperadas, centrada na resiliência de um homem” que transforma o caos da sua vida numa história de amor e superação.
A narrativa acompanha Lucas, um homem cuja vida é marcada por uma sequência de azares que põem à prova a sua capacidade de adaptação. Após ser despedido e expulso de casa, Lucas recebe um telefonema que muda o rumo da sua vida: durante um fim de semana, deverá acompanhar duas influenciadoras numa luxuosa casa. O que parecia ser uma simples tarefa rapidamente se transforma num turbilhão de peripécias que, entre perigos e momentos inusitados, o levam a descobrir o inesperado.
A exibição, promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira em parceria com o Cine S. João, conta com a curadoria do Cine Clube de Arouca.
Para assistir à sessão, é necessário o levantamento gratuito de bilhetes, disponíveis em vários pontos da cidade, como a Torre da Oliva, os Paços da Cultura, a Junta de Freguesia, ou ainda através da plataforma online da Casa da Criatividade. Os bilhetes podem também ser adquiridos em locais comerciais como Worten, FNAC ou CTT.