Cultura e Lazer

Tiago Moita vai dar sessão de autógrafos em S. João da Madeira

• Favoritos: 53


Este domingo, dia 10 de Julho de 2022, o escritor e poeta sanjoanense Tiago Moita vai dar uma sessão de autógrafos no stand da Papelaria Lusíada, na Praça Luís Ribeiro em S, João da Madeira, entre as 15h00 e as 16h45.

Essa sessão está inserida no âmbito da primeira Feira do Livro de São João da Madeira, prestes a realizar-se este fim-de-semana nos dias 8, 9 e 10 de Julho. A sua sessão de autógrafos ocorre no último dia deste evento.

Durante toda a Feira vão estar à venda todos os seus três romances (“O Último Império” (2012), “O Evangelho do Alquimista” (2016) e “A Fórmula do Peregrino” (2018); o seu terceiro livro de Poesia “Metanoia” (2017); o seu primeiro livro de contos “Os Contos Impossíveis” (2019) e o seu primeiro livro de prosa poética “Manual da Solidão” (2020) – este último, alvo de uma resenha literária na célebre revista literária portuguesa “As Artes Entre As Letras”, por parte da doutora Maria Carlos Lino de Sena Aldeia, investigadora do CLEPUL (Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa), no dia 15 de Junho deste ano. Durante essa sessão, o autor estará disponível para dar autógrafos a quem já possua ou deseje comprar um exemplar de uma das suas obras e queira um autógrafo da sua parte e para trocar dois dedos de conversa.
Nesse mesmo dia, às 18h00, Tiago Moita participará numa palestra com autores sanjoanenses, no mesmo local (Cátia Cardoso, Eva Cruz Freitas, Margarida Matos e Paula Frangolho), moderada pela professora Cristina Marques.

53 Recomendações
66 visualizações
bookmark icon