Cultura e Lazer

Romana junta-se a Cuca Roseta no cartaz das Festas da Cidade

• Favoritos: 14


Tal como avançado em primeira mão pelo jornal “O Regional” na última edição, a cantora Cuca Roseta é a cabeça de cartaz das Festas da Cidade em Honra de S. João Batista, que acontecem entre os dias 20 e 24 de junho. A fadista atua no Jardim Municipal no último dia, por volta das 22h00.
Além da artista Cuca Roseta, o programa das festividades arranca com as marchas populares, na Avenida da Liberdade, com início previsto para as 20h00. No dia 21 de junho, às 22h00, o Jardim Municipal recebe um concerto de Romana com Banda e, mais tarde, por volta da meia-noite, o DJ Miguel Costa encarrega-se de continuar com o entretenimento musical.
No segundo dia das Festas da Cidade, a Procissão das Velas inicia às 21h30, o que implica um condicionamento temporário da circulação de automóvel ao longo do seu percurso. Às 22h30 dessa mesma noite, é a vez do grupo Alfa Dois dar um concerto no Jardim Municipal.
Já no dia 23 de junho, a manhã começa com uma missa solene na Igreja Matriz às 11h30. Por volta das 15h00, dá-se uma arruada com a Banda de Música de São João da Madeira e com a Banda de Música de Vilarandelo/Valpaços. Às 17h00, é a vez da Procissão Solene. Mais tarde, às 21h30, o Jardim Municipal é novamente o palco de entretenimento musical, com um encontro de bandas filarmónicas e com o DJ Aviers, este último a partir da meia-noite.
Para além da atuação de Cuca Roseta e do fogo de artifício no dia 24 de junho, neste último dia das festas a Igreja Matriz recebe, às 19h00, a Missa de Ação de Graças com a presença do Bispo Auxiliar do Porto, D. Roberto Mariz.

 

14 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
91 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *