Cultura e Lazer

“Revolution” - Uma Jornada Teatral pelos 50 Anos da Revolução de Abril

• Favoritos: 92


Neste espetáculo, que envolverá e provocará reflexões profundas, 16 intérpretes, entre atores e músicos, unir-se-ão para celebrar os 50 anos da Revolução Portuguesa do 25 de abril. Com direção de Tiago Alves Costa e Gonçalo Guerreiro, o público será guiado através de uma sucessão de momentos musicais que desafiam a audiência a contemplar o percurso desde 1974 até aos dias atuais.
“Revolution” (Título Provisório), apresentado no âmbito do Festival de Teatro de S. João da Madeira pela Baal17 - Companhia de Teatro, terá lugar no dia 21 de abril, pelas 17 horas, na Casa da Criatividade.
“Revolution” propõe uma reflexão sobre o estado atual das democracias, explorando temas como “o vazio existencial no mundo contemporâneo e a necessidade de reformas estruturais”.
Inspirado pelo Teatro do Absurdo, o espetáculo apresenta “uma abordagem provocativa e multifacetada”, procurando provocar uma revolução nas mentes do público.
A direção musical de Artur Fernandes, juntamente com a interpretação magistral dos artistas, criará uma atmosfera de maneira a cativar os espectadores do início ao fim, com “composições originais e uma abordagem inovadora”.
Os bilhetes para esta peça teatral e musical estão à venda por valores entre os 5€ e 11€, com descontos disponíveis para diversos grupos.
“Revolution” é uma colaboração entre a Baal17 - Companhia de Teatro, a Casa da Criatividade e outras estruturas artísticas financiadas pela Direção-Geral das Artes, como ASTA, d’Orfeu e Teatrão.

92 Recomendações
106 visualizações
bookmark icon