Cultura e Lazer

Projeção do Filme “Elis” celebra a Vida de Elis Regina

• Favoritos: 23


Filme dirigido por Hugo Prata e protagonizado por Andréia Horta, “Elis” oferece um “retrato vibrante e apaixonado de Elis Regina, considerada por muitos a maior cantora brasileira de todos os tempos”. A narrativa acompanha a vida da artista, conhecida como “pimentinha”, que marcou uma época ao transitar da Bossa Nova para a MPB, enquanto enfrentava tanto a ditadura militar no Brasil quanto os seus próprios demónios pessoais.
Hoje, dia 23 de maio, pelas 21h15, os Paços da Cultura acolhem a projeção do filme “Elis”, uma obra cinematográfica acerca da vida da cantora brasileira Elis Regina. Este evento faz parte do ciclo de cinema brasileiro promovido pela autarquia sanjoanense e está aberto a todos os espectadores, maiores de 12 anos.
Além da projeção, o evento contará com a presença de convidados especiais para uma breve tertúlia final, proporcionando uma oportunidade de discutir e refletir sobre o impacto cultural e musical de Elis Regina.
A entrada é gratuita, mas requer o levantamento de bilhetes. Esta iniciativa é organizada com a curadoria do Cine Clube de Arouca, em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira e o Cine S. João.

23 Recomendações
54 visualizações
bookmark icon