Cultura e Lazer

“Poesia - Palavras e o Silêncio” imortaliza sentimento humano em obra de Helena Lestre

• Favoritos: 96


A Biblioteca Municipal de S. João da Madeira receberá, dia 15 de abril, pelas 16 horas, a apresentação do livro “Poesia - Palavras e o Silêncio”, sendo destinada ao público geral e de entrada gratuita, pelos que os interessados poderão assistir a este acontecimento sem qualquer custo.
Helena Lestre nasceu em Oliveira de Azeméis, contudo foi em S. João da Madeira que passou a maior parte da sua vida, confessando que sempre se sentiu mais sanjoanense.
Desenvolveu a sua atividade económica e depois de se aposentar dedicou o seu tempo a realizar o sonho da escrita, dedicando os seus livros à poesia.
O livro retrata, poeticamente, segmentos da sua vida e da vida em sociedade e atual, representando temas como o amor, a guerra, a descriminação, a violência e o preconceito. “Uma obra que pretende imortalizar o sentimento humano na mesinha de cabeceira dos leitores”, acrescentou a escritora, Helena Lestre.
Por cada livro adquirido pelos curiosos, cinco euros serão revertidos para apoio social da Instituição da CERCI de S. João da Madeira.

96 Recomendações
214 visualizações
bookmark icon