Cultura e Lazer

Humorista Pedro Neves juntou autarcas da vida real e da ficção

• Favoritos: 69


No sábado passado, a Casa da Criatividade iluminou-se para o espetáculo dos 20 anos de carreira do humorista Pedro Neves.

Na plateia, viram-se caras bem conhecidas da televisão e da política local.
“Incrível” e “fantástico” foram os adjetivos mais ouvidos no final das duas sessões do espetáculo “Pedro Neves - Especial 20 anos de carreira”, durante as quais o artista pegou nos “melhores momentos” do seu percurso para voltar a fazer rir com uma nova roupagem.
Na plateia, Pedro Neves contou com a presença de amigos e fãs, além de convidados especiais. Entre eles, o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, e o presidente da Junta de Freguesia. Rodolfo Andrade.
Somaram-se amigos, fãs e artistas bem conhecidos do público, como Carlos Vidal, padre Guilherme, Paulo Baldaia e Pedro Alves. O ator e também humorista, que dá vida ao Bino, o presidente da Aldeia da Bela Vida, na novela da TVI “Festa é festa”, destacou “um momento bem passado”, num mês em que goza de férias ao nível dos próprio espetáculos.
A famosa coach de alta performance Susana Torres também não faltou, até porque “já estava a contar com toda a excelência e todos os risos da prestação do Pedro no palco”. “Ele é fantástico e surpreendeu-me toda a envolvência na terra dele”, acrescentou.
Com o sentimento de missão cumprida, Pedro Neves prepara novidades ao nível do Gargalhão- Festival de Comédia, a serem anunciadas na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, dia em que vai ser homenageado pelo Rotary Club de S. João da Madeira.

 

 

69 Recomendações
209 visualizações
bookmark icon