Cultura e Lazer

Carolina Milhanas leva o fado à Casa da Criatividade

• Favoritos: 30


O espetáculo, intitulado “Milhanas”, promete uma fusão de estilos e emoções, refletindo a diversidade de influências musicais da artistas. O público poderá esperar uma atuação que transcende fronteiras musicais

No próximo dia 16 de fevereiro, a Casa da Criatividade será palco de um espetáculo musical com a jovem Carolina Milhanas, uma artista multifacetada de 23 anos.
Carolina Milhanas começou a sua jornada musical desde muito pequena, nascida em 2001, explorou diversas vertentes do universo musical. O seu percurso incluiu estudos de violino, técnica vocal, participação em combos de jazz e música moderna, integração em coro gospel, formação musical, além de estudos aprofundados na história da música e composição teatral-musical.
Inspirada pela figura paterna, a artista elege Fausto como sua maior influência musical. O seu pai não apenas produzia e atuava com o cantautor, mas também foi presença marcante na sua vida, moldando o gosto musical da jovem desde a infância.
A influência do fado na vida de Carolina Milhanas é notável, tendo encontrado nele “a força da palavra e da interpretação”. O fado tornou-se uma fonte de inspiração para as suas composições.

30 Recomendações
113 visualizações
bookmark icon