Cultura e Lazer

Alternativa à 5inta: concerto dos “The Miami Flu” passa para 3 de março

• Favoritos: 26


A programação da Casa da Criatividade prossegue a 3 de março, às 21h30, com mais uma sessão do ciclo “Alternativa à 5inta”, com The Miami Flu, uma banda inspirada pelo “psicadelismo dos anos 60 e 70, com o pano de fundo dos videogames”, de acordo com a informação disponibilizada por aquela sala de espetáculos de S. João da Madeira.
Este espetáculo chegou a estar programado para o 10 de fevereiro, mas, devido a um resultado positivo à Covid-19, teve que ser adiado. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender a devolução, deve ser contactar a plataforma online BOL ou a bilheteira da Casa da Criatividade, de acordo com a forma como adquiriu os ingressos.
A edição de 2022 da “Alternativa à 5inta” resulta de uma parceria da Casa da Criatividade com a Associação Cultural Luís Lima, para darem continuidade a uma proposta que consiste em, uma vez por mês, proporcionar momentos de intimidade e partilha entre público e artistas, que ficam juntos em palco.
Entretanto, já a 18 de fevereiro, às 21h30, será Noiserv a subir ao palco da Casa da Criatividade. É o regresso a S. João da Madeira deste multi-instrumentista a quem já chamaram de "homem-orquestra" ou "banda de um homem só", que lançou álbuns como "One hundred miles from thoughtlessness" [2008] ou "Almost Visible Orchestra", este último que distinguido como o melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores.
Noiserv voltou em 2020 às edições discográficas com "Uma Palavra Começada Por N", trabalho escrito inteiramente em português. No qual “assume um tom mais confessional que os registos anteriores e aproxima-se ainda mais do ouvinte através da sonoridade que sempre o caracterizou aliada à sua língua materna”, lê-se informação divulgada pela Casa da Criatividade.
Os bilhetes para estes concertos estão à venda na Bilheteira Online - casadacriatividade.bol.pt - ou nos locais habituais: Torre da Oliva (telef. 256 200 204), Paços da Cultura (256 200 541). Como determinam as normas sanitárias, é necessária a apresentação do Certificado Digital COVID, com exceção dos menores de 12 anos.

26 Recomendações
162 visualizações
bookmark icon