Concerto Tuna com Luísa Amaro

Concerto Tuna com Luísa Amaro

A Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira organiza, com o apoio da Câmara Municipal, um concerto com a guitarrista Luísa Amaro, na Casa da Criatividade, sexta-feira, 8 de fevereiro, pelas 21h30. Neste espetáculo a guitarrista apresenta o seu novo trabalho, “Mar Magalhães”, uma viagem de sonoridades, onde cada música, cada elemento se dirige a alguém que se reconheça neste ambiente e nesta paleta de cores e sons tão diversos. É desta forma que Luísa Amaro transmite, pela música, as suas emoções e sentimentos, transportando consigo todos os ensinamentos de mestres como, Carlos Paredes, José Lopes e Silva, Maria Amélia Abreu e Maria Luísa Anido, que deixaram a sua marca no seu trabalho.
Este espetáculo é mais um momento em que a amizade que une a guitarrista à Tuna d’Os Voluntários, permite esta parceira e a experiência de todos juntos tocarem e cantarem em palco.
Para a Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira, esta é mais uma experiência em palco com um grande nome do panorama musical português, alargando assim os horizontes e as experiências de todos aqueles, que de uma forma voluntária, fazem desta tuna um exemplo de sucesso e persistência, no ano em que comemora 40 anos de vida.

Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of