Bagão Félix na Casa da Criatividade

Bagão Félix na Casa da Criatividade

A Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira organiza, com o apoio da Câmara Municipal, um concerto com a guitarrista Luísa Amaro, na Casa da Criatividade, sexta-feira, 8 de fevereiro, pelas 21h30.
Este espetáculo contará com a participação da Tuna d’ Os Voluntários e os músicos que acompanham a guitarrista, Ana Sadio, na guitarra portuguesa, Heloísa Santos Monteiro, na viola, Gonçalo Lopes, no clarinete e o músico convidado, o ex-ministro das Finanças António Bagão Félix, na sonoplastia.
O antigo ministro partilha assim o palco da Casa da Criatividade com a compositora Luísa Amaro, que apresenta o álbum “Mar Magalhães”, um trabalho inspirado na viagem de circum-navegação de Fernão Magalhães, há 500 anos, e inclui composições de Luísa Amaro, Manuel de Falla e Heitor Villa-Lobos, entre outros compositores.
Para a Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira, esta é mais uma experiência em palco com um grande nome do panorama musical português, alargando assim os horizontes e as experiências de todos aqueles, que de uma forma voluntária, fazem desta tuna um exemplo de sucesso e persistência, no ano em que comemora 40 anos de vida.
Bilhetes disponíveis na Casa da Criatividade ou em Bol.pt.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of