Atletas dos Serviços Sociais Pedro Terra e Maria Fernandes agarrados ao lugar mais alto do pódio

Atletas dos Serviços Sociais Pedro Terra e Maria Fernandes agarrados ao lugar mais alto do pódio

É caso para dizer: quem impedirá Pedro Terra e Maria Fernandes de continuarem a ocupar o lugar mais alto do pódio?
Dia 9, no XXVII Grande Prémio da Palhaça, em Oliveira do Bairro, Pedro Terra venceu o escalão M60, percorrendo os 10.000 metros no tempo de 00,34,10.
No passado fim de semana, dia 15, voltou a brilhar na 1.ª S. Silvestre de Mozelos, tendo feito o tempo de 00,32,08 para percorrer os 8,100 metros que tinha o percurso. Dia 16, a equipa Sanjoanense dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de S. João da Madeira voltou aos grandes palcos, competindo no Campeonato Nacional de Marcha Atlética, que decorreu conjuntamente com o Campeonato Distrital de Marcha em Estrada – Challenger de Leiria em Marcha Atlética.
A nossa campeão internacional Maria Fernandes conquistou a medalha de ouro no escalão F65, Anabela Santos no escalão F45 foi medalha de bronze e Natália Santos obteve a 4.ª posição. Na classificação por equipas, estas nossas três marchadoras classificaram-se na 2.ª posição.
A todos estes atletas, os Serviços Sociais endereçam os parabéns e aproveitam para desejar a toda a equipa, bem como a todos os Sanjoanenses, uma Festas Felizes.

M.Rocha

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of