Animação de Natal tomou conta da cidade

Animação de Natal tomou conta da cidade

A animação de Natal continua a tomar conta da cidade. A chuva do último fim-de-semana obrigou ao adiamento da arruada da Banda de Música nos bairros, mas a Praça voltou a ser palco para muita animação e houve música no Mercado Municipal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os vendedores e clientes do Mercado Municipal de S. João da Madeira foram, na manhã do passado sábado, brindados com a actuação do Grupo Folclórico de Cidacos. Os intérpretes percorreram o edifício, levando temas da música tradicional portuguesa a este importante espaço comercial sanjoanense.
A iniciativa inseriu-se no espírito da quadra natalícia e nas suas tradições, decorrendo na mesma manhã em que a Banda de Música percorreu em festa algumas das principais ruas da cidade.
Já a chuva do fim-de-semana obrigou ao adiamento da Arruada da Banda de Música de S. João da Madeira nos bairros da cidade, iniciativa que se começa a afirma como tradição natalícia, será reagendada para data a anunciar oportunamente. A Banda de Música tem agendado um Concerto de Natal para a noite de 22 de Dezembro, na Tenda de Natal da Praça Luís Ribeiro.
No próximo fim-de-semana, o último antes do Natal, a programação e animação mantêm-se, voltando a Tenda de Natal da Praça a ser o epicentro das actividades festivas.

Parques de estacionamento com horário alargado

Relembre-se que, tal como aconteceu já esta semana, nos fins-de-semana de Dezembro, os parques de estacionamento subterrâneo, do Mercado e da Rua João de Deus (junto ao Tribunal), vão funcionar em horário alargado.
Às sextas e sábados (dias 22, 28 e 29 de Dezembro) os parques estarão abertos das 8h00 às 0h00. Aos domingos (dias 23 e 30 de Dezembro) vão ter o horário de funcionamento entre as 8h00 e as 21h00.
A primeira meia hora é gratuita.

 

»»» Tenda encheu para ver as actuações de Natal do CCD

»»» Festa de Natal da EB1/JI do Parrinho

»»» Vote nas Rotundas de Natal a partir deste sábado

»»» Um Natal feito de convívio e de criatividade

»»» Câmara disponibiliza contentores para recolha de papel dos embrulhos de Natal

»»» Termas S. Jorge celebram o 5.º aniversário de presença em Perlim

»»» Crianças das Escolas de Fundo de Vila  e do Parque escrevem ao Pai Natal

»»» Festa de Natal

»»» Município ofereceu peça «Feiticeiro de Oz» aos alunos mais pequeninos do concelho

»»» Concerto de Natal

»»» Missa do Galo

»»» Mensagens de Natal

»»» “O pequeno e médio comércio têm de procurar soluções”

»»» A magia do Natal na Escola do Espadanal

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of