Ani São-João convida para jantar solidário do Dia da Mulher

Ani São-João convida para jantar solidário do Dia da Mulher

No sentido de dinamizar a causa e posicionar a marca da associação no quotidiano e na esfera social dos seus sócios e simpatizantes – a Ani São-João, a Associação dos Amigos dos Animais de São João da Madeira – irá realizar no próximo dia 08 de Março de 2019, pelas 20h30 no Restaurante Fénix em São João da Madeira (Largo Conde Dias Garcia, junto ao edifício dos Bombeiros “Velhos” da cidade) o seu segundo Jantar Solidário do Dia da Mulher, para o qual convida todas as meninas, jovens mulheres e senhoras da nossa cidade e arredores.
A ementa do jantar contará com inúmeros e deliciosos sabores (divulgados em Facebook/AniSaoJoao), mas a noite trará ainda a animação do conhecido DJ sanjoanense Tiago Gómez, muita música, surpresas, photobooth e tudo aquilo de que um serão precisa para dar à mulher solidário o encanto que ela merece.
Reúna as amigas e as familiares e venha juntar-se a nós no Jantar Solidário do Dia da Mulher, potenciando a angariação de fundos para a Ani São-João, que todos os dias luta pela qualidade de vida dos animais do nosso concelho, e pela sensibilização da causa junto de organizações e particulares.
As inscrições acontecem até às 23h59 do próximo dia 05 de Março de 2019, e poderão ser efectuadas através do número de telemóvel 911135448 ou do e-mail [email protected]
A Ani São-João conta com a presença de todas as amigas dos animais de São João da Madeira, concelhos limítrofes e quem mais se quiser juntar a esta grande celebração. Vamos ser mais mulheres. Vamos ser mais felizes. Vamos dar um toque de feminilidade à solidariedade.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of