Ana Rodrigues soma dois recordes e quatro títulos nacionais

Ana Rodrigues soma dois recordes e quatro títulos nacionais

Ana Rodrigues e Cláudia Oliveira

Com a presença das nadadoras ADS/Fepsa Ana Rodrigues e Cláudia Oliveira, aconteceram em Felgueiras os Campeonatos Nacionais de Piscina Curta-UNICEF que decorreram nos dias 21, 22 e 23 de Dezembro. Com certeza hão sido uns campeonatos dentro do melhor de sempre para a natação sanjoanense, saldados com 5 finais, 4 títulos nacionais seniores, 2 recordes nacionais absolutos e 2 recordes nacionais seniores, muito de acordo e sintonia com a beleza geral desta edição dos campeonatos.
Esta competição foi preparada pela equipa sanjoanense para gerar as adequadas expectativas aos grandes momentos desportivos, singulares a uma equipa que trabalha com a abnegada vontade de quem acredita no valor do seu valor; adaptando-se ao menos bom do que lhes podia ser dado, inconformes sem dúvida, demonstram com entrega absoluta, porque só assim, todos os significados, criativos e humanos, históricos e de sangue, daquilo porque lutam.
Cláudia Oliveira, uma nadadora júnior em franca ascensão, pela 1.ª vez a participar nestes campeonatos, embora tenho entrada algo tímida na prova dos 200 metros bruços, mostrou-se disposta a partir os ovos, nos 50 metros bruços, fazendo a eliminatória no seu melhor de sempre. Ainda um pouco incrédula, tipo, eu? Como? Numa final! Real, concentrou-se, deu atenção ao sinal de partida, voou e nadou com o registo mestre de uma verdadeira intérprete da magia do bruços: 7.º lugar na final, voltando-se a superar.
Ana Rodrigues subiu a todos os cumes que olhou. Absorvendo e apropriando-se de toda a realidade da arte de nadar, da força de tudo e de todos os que a apoiam, fluiu na essência da água, consonante, imparável, ofereceu a todos uma interpretação única do domínio e do sentido da Vontade.
Assim, a ADS/Fepsa, se mostra capaz de acompanhar a fantástica evolução da natação Portuguesa, quer contribuindo para o aumento do nível Nacional em campeonatos deste tipo, quer, com o exemplo da Ana e da Cláudia, deixar os mais novos com água na boca, para que tão cedo não deixemos de o fazer.
Registamos com agrado a presença de vários sanjoanense apoiando a ADS/Fepsa, contribuindo, eles também, para o clima entusiasta que todo o público presente proporcionou ao fim de semana desportivo da melhor natação portuguesa.
A Natação ADS/Fepsa deseja a todos os entusiastas do desporto Sanjoanense firmes capacidades para fazer de 2019 um bom ano para todos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of