«Alternativa à Quinta» com Mathilda

«Alternativa à Quinta» com Mathilda

Mathilda – alter ego musical de Mafalda Costa – é a convidada do segundo concerto do ciclo «Alternativa à Quinta», marcado para 18 de abril, às 22h00, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira. Os bilhetes têm o preço único de 3 euros.
A «Alternativa à Quinta» proporciona, tendencialmente à quinta-feira, momentos de descoberta, num final de noite que promete ser intimista e de partilha profícua, tirando partido de diferentes configurações que esta sala de espetáculos de S. João da Madeira pode adotar.
Depois do Teatro das Beiras, que apresentou em fevereiro a peça «Do Princípio ao Fim», agora é a vez da música, com Mathilda, cujo single «Infinite Lapse» lhe valeu o lugar de finalista no reputado Festival Termómetro e um lugar na coletânea Novos Talentos FNAC 2018.
Logo depois do evento, dando cumprimento a uma das características deste ciclo, o público, em jeito de tertúlia informal, poderá conversar com os artistas acerca do processo criativo e colocar as suas questões/sensações/impressões “em cena”.
Dessa forma, procura-se estabelecer uma dialética entre a Casa da Criatividade e os seus visitantes, trazendo-os para o seu espaço de partilha de intimidade – o palco.
Bilhetes (3 euros) à venda na BOL-BilheteiraOnline (https://cmsjm.bol.pt) e locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of