AEJ soma e segue

AEJ soma e segue

No passado fim-de-semana, decorreu, na piscina da Gafanha da Encarnação, mais dois torneios da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal. Durante as manhãs de sábado e domingo, decorreu o Torneio do Nadador Completo, para o escalão de infantis, e durante as tardes dos dois dias o Torneio de Fundo, para o escalão de juvenis. Nestes dois torneios participaram 16 clubes e 174 atletas.
Relativamente à Associação Estamos Juntos, esta fez-se representar de manhã pelo Guilherme Silva, Eduarda Cardoso, Beatriz Leite e Inês Gomes e durante a tarde pelo Roberto Santos e Silvio Bulhosa.
No primeiro torneio, a classificação final foi obtida com o somatório das cinco provas, únicas e obrigatórias e, durante a tarde, com o somatório das duas. Deste modo, no final, a AEJ arrecadou um 8.º lugar no escalão de infantis, obtido pelo Guilherme Silva, e um 7.º lugar no escalão de juvenis, obtido pelo Roberto Santos. Em ambos os torneios os oito primeiros lugares foram merecedores de um prémio.
De destacar ainda que, embora tenham sido dois torneios específicos, todos os atletas melhoraram os seus recordes pessoais e a Eduarda Cardoso fez um mínimo de acesso ao Campeonato Nacional aos 100 bruços e ficou a apenas 14 centésimas do mínimo aos 100 costas. Já o Guilherme Silva ficou a 74 centésimas do mínimo aos 100 mariposa e o Roberto Santos fez um mínimo aos 400 estilos.
Durante o próximo feriado, dia 1 de Dezembro, a equipa masculina e feminina da AEJ irá deslocar-se a Abrantes, a fim de disputar o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão em ambos os géneros.

Estamos Juntos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of