A magia do Natal já chegou

A magia do Natal já chegou

Um bosque encantado na Casa Orquídea Florista

A magia e cor do Natal já chegaram em forma de bosque encantado à Casa Orquídea Florista. Visitar esta exposição é viajar através dos brilhos, cores e efeitos especialmente concebidos por uma das casas mais tradicionais da nossa cidade e que nos conquista pelo encanto que a quadra simboliza.
Com presépios originais, centros de mesa personalizados, velas decorativas, figuras tradicionais, sem esquecer os fantásticos pinheiros de Natal, a exposição da Casa Orquídea apresenta soluções únicas com ambientes e decorações de Natal, que nascem das mãos da artista e anfitriã, D. Rosa, que excede as exigências e o imaginário de todos que a visitam.
A cores tradicionais do verde e vermelho, contrastam com a leveza do branco, o cintilar dos dourados e prateados, sempre em perfeita conjugação com os tradicionais pinheiros de Natal, que nos transportam por um bosque encantado onde a luz difusa das velas tem um papel de destaque na recriação deste ambiente natalício, são as propostas da Casa Orquídea para um Natal de 2018 recheado de magia, brilho e harmonia.
Uma exposição a não perder, disponível todos os dias, na Casa Orquídea Florista, na Rua Visconde, junto à Igreja Matriz, em S. João da Madeira.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of