6.º Encontro de Gerações da Banda de Música de Arrifana

6.º Encontro de Gerações da Banda de Música de Arrifana

A este encontro ocorreram grande número de participantes

O Restaurante Concorde, em Escapães, Santa Maria da Feira, foi uma vez mais o escolhido para acolher o 6.º Encontro de Gerações da Banda de Música de Arrifana.
A este encontro ocorreram em grande número ex-executantes e alguns ainda no ativo.
Estiveram também ex-presidentes da Banda, assim como muitos amigos da mesma.
Neste encontro, que vem desde há seis anos, fez-se notar a falta de muitos, uns por já não se encontrar entre nós, outros por motivo de saúde.
Este encontro teve o seu início a 26 de Dezembro de 2013, dia de Santo Estêvão, onde ficou perpetuada esta data para futuros encontros.
De salientar as diferenças que se notam na fisionomia dos presentes e o diálogo que se vai tendo, enquanto se dá ao dente, vai sempre parar aos acontecimentos das peripécias passadas nas deslocações que, em tempos idos, fizeram parte dos seus percursos ao serviço da Banda.
Estes encontros servem também para que, de uma ou outra forma, não se perca aquele amor que sempre tiveram à Banda. Muitos dos presentes ainda gostariam de estar no ativo, no entanto, a saúde de uns e os afazeres de outros, assim o não permite.
Parabéns aos organizadores, que a saúde lhes sorria, para que no futuro possam levar por diante esta iniciativa.
As velhas guardas da Banda de Música de Arrifana desejam muito sucesso a todos os executantes no ativo para o engrandecimento da nossa instituição.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of