Desporto

Os erros pagam-se caro

• Favoritos: 32


Derrota pesada para os homens de S. João da Madeira, que apesar de nunca desistirem, os vários erros defensivos acabaram com as aspirações de pontuar.

SC Braga B, 4 -  AD Sanjoanense, 1

Depois da passagem na semana anterior à segunda eliminatória da taça de Portugal, a Sanjoanense queria regressar às vitórias para o campeonato em casa do SC Braga. No final da partida venceu a equipa que foi mais eficaz e menos erros cometeu, embora se possa realçar que os números são pesados para os alvinegros.
Uma primeira parte equilibrada, muito disputada com ocasiões de golo para ambos os lados. O nulo no marcador foi desfeito aos 40 minutos, por Roger Fernandes, em contra ataque, finalizou com um remate forte à entrada da área. Resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte a Sanjoanense foi atrás do prejuízo, mas teve um duro revés aos 58 minutos. Num pontapé de canto a favor dos alvinegros, a defesa do Braga aliviou a bola e Daniel Marques, com um passe defeituoso serviu o avançado contrário que não perdeu a oportunidade de fazer o 2-0. A equipa da Sanjoanense não baixou os braços, e Marcelo Santos reduziu a vantagem arsenalista. Excelente jogada de Luiz Gustavo na direita, jogou em Jony para este servir Marcelo.
As duas equipas não abrandaram, sempre na procura do golo, que surgiu por intermédio de Yan Said, mais um mau atraso na defensiva da Sanjoanense e o avançado de calcanhar fez o 3-1. O treinador da Sanjoanense mexeu na equipa na tentativa de mudar o rumo do marcador, mas foi o Braga que chegou novamente ao golo. Confusão na área da Sanjoanense aproveitada por Kelvin para estabelecer o resultado final.
Derrota pesada para os homens de S. João da Madeira, que apesar de nunca desistirem, os vários erros defensivos acabaram com as aspirações de pontuar. No próximo domingo está de regresso a Taça de Portugal com a Sanjoanense a receber o Vitória de Setúbal, às 15 horas, no Conde Dias Garcia.

Complexo Desportivo de Fão
Árbitro: Sérgio Jesus – AF Setúbal

SC Braga: Bernardo, André Ferreira, Fonseca, José Pedro, Vilela, Djibril Soumaré, Lacximicant (Dinis 91), Eirô (Kelvin 89), Roger, Mathys (Francisco 83), Yan Said (Vasco 83).
Treinador: Custódio Castro

ADS: Fabrice, Luiz Gustavo (Dani Santos 87), Gustavo Fernandes, Luiz Netto, Jota (C) (Martins 75), Landry, Rui Moreira (Aliou 75), Jony, Daniel Marques (Maga 60), Marcelo Santos, Dinho.
Treinador: Pedro Oliveira

Golos: Roger (40), Laximicant (58), Marcelo Santos (62), Yan (74) e Kelvin (96).

 

32 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
69 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *