Desporto

Sonho da subida acaba em Paços de Ferreira

• Favoritos: 58


Juv. Pacense, 4 - AD Sanjoanense, 3

A Sanjoanense terminou o campeonato em quarto lugar e perdeu o sonho de chegar ao segundo posto, que dava acesso ao play-off de subida à I Divisão. Os alvinegros perderam frente ao campeão, da zona norte, por 4-3, numa derrota injusta na qual a ADS foi a melhor equipa em pista, mas que não conseguiu ser consistente o suficiente para levar os três pontos da capital do Móvel que, ainda assim, não seria suficiente, pois o CH Carvalhos venceu no Infante de Sagres e carimbou o segundo lugar, ao passo que o Póvoa empatou no Escola Livre, e ficou no terceiro lugar.
A AD Sanjoanense começou muito bem a partida e só não marcou porque Gabriel Costa, guarda-redes, foi evitando o golo sucessivamente. No entanto, o primeiro golo seria de José Cancela. Pouco depois, Hugo Santos empatou, mas o mesmo José Cancela fez o 2-1. Gonçalo Neto, a sete minutos do intervalo, aumentou para 3-1 e José Almeida, a meio minuto do fim, fez o 3-2 e relançou a esperança da ADS. Na segunda parte, Hugo Santos empatou. Filipe Flórido, a 12 minutos do fim, fez o 4-3 e deu o triunfo à Juventude Pacense.

Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira
Árbitros: Pedro Figueiredo e Fernando Vasconcelos (AP Minho)
ADS: Nuno Magalhães, João Cruz, Luís Filipe, José Almeida e Hugo Santos
Suplentes: Marcelo Silva, Alexandre Barreira, João Ramalho, Duarte Terra e Tiago Almeida
Golos: Hugo Santos (3) e José Almeida


Sanjoanense anuncia oito saídas
Um dia depois de ter acabado a época, a Sanjoanense anunciou as saídas do guarda-redes Marcelo Silva e Nuno Magalhães e dos jogadores Gonçalo Ribeiro, João Candeias, Alexandre Barreira, Tiago Almeida, Duarte Terra e João Cruz. Também a equipa técnica está de saída, pois Tiago Sousa, treinador, vai orientar o Trissino, campeão italiano. A Sanjoanense informou, ainda, que o plantel e a equipa técnica para 2023/24 vai ser apresentado a partir de julho.

58 Recomendações
182 visualizações
bookmark icon