Motores

Corvauto estende a oferta na região de Aveiro

• Favoritos: 13


A Corvauto passa a contar com cinco novas marcas no seu portfólio, sustentando o Plano Estratégico do grupo Automóveis do Mondego em que se insere

A Corvauto passou a representar a FIAT, a Abarth, a FIAT Professional, a Alfa Romeo e a Jeep, reforçando a sua oferta entre os clientes da região de Aveiro, contribuindo, com esse processo, para a sustentabilidade e objetivos do Plano Estratégico “Visio Drive 360o” do grupo Automóveis do Mondego.
A inclusão destas cinco novas insígnias no já de si amplo portfólio de marcas que a Corvauto representa abrange ambas as áreas de vendas e de após-venda, garantindo, assim, experiências de aquisição e de propriedade, incluindo os inerentes serviços de reparação e/ou manutenção programada, com o foco na máxima satisfação dos seus clientes. O processo insere-se no Plano Estratégico que o grupo Automóveis do Mondego implementou há pouco mais de seis meses, em prol dos seus atuais e futuros clientes, no caso presente na cada vez mais importante região aveirense.
As marcas FIAT, Abarth, FIAT Professional (um reforço no sector dos veículos comerciais), Alfa Romeo e Jeep juntam-se, assim, a uma ampla oferta que já inclui outras marcas do universo Stellantis (Peugeot, Citroën e DS Automobiles) e também a Hyundai, a KIA, a Mitsubishi e Honda, sem esquecer a Fuso e a Maxus na vertente profissional.
“É com enorme orgulho que continuamos a crescer na região de Aveiro através do nosso concessionário Corvauto, um processo iniciado há cerca de seis meses e que sublinha a continuidade e o sucesso na implementação do nosso plano estratégico ‘Visio Drive 360o’”, sublinha Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração e Chairman do Grupo Automóveis do Mondego.
“Esta nova e muito substancial evolução em termos de oferta, com a integração destas cinco novas marcas no portfólio da Corvauto, permitirá melhor ir ao encontro das necessidades dos respetivos clientes, satisfazendo-os quer na vertente da aquisição, quer no domínio da assistência pós-venda. A mesma reforça a já de si vasta oferta que a Corvauto tem vindo a construir ao longo dos últimos meses, num inegável crescimento em termos de carteira de clientes, individuais e profissionais, naturalmente com reflexos na sua sustentabilidade e solidez corporativa”, acrescentou.
Acrescente-se que Grupo Automóveis do Mondego está, também, presente na região com a sua marca própria, quer no mercado nacional de usados, quer ao nível da oferta de serviços na área do rent-a-car, em apoio ao negócio da Corvauto.

 

 

 

13 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
73 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *