Cultura e Lazer

“Pedro Neves - Especial 20 anos de Carreira”

• Favoritos: 59


Pedro Neves celebra 20 anos de carreira com um espetáculo de humor no próximo sábado, dia 21 de janeiro, na Casa da Criatividade

É com um espectáculo único, em dose dupla,  que o humorista sanjoanense Pedro Neves celebra, no próxima dia 21 de janeiro, duas décadas de carreira, na Casa da Criatividade, em São João da Madeira.
“Pedro Neves - Especial 20 anos de Carreira” terá duas sessões, às 16 horas e 21.30 horas (esta há muito esgotada), proporcionando uma viagem pelo percurso do artista, que soma mais de 1800 espetáculos no currículo, muito deles em prol de causas sociais.
Criador de uma dos maiores eventos de humor do país, o Gargalhão – com novidades a anunciar em breve –, Pedro conquistou muitas amizades na área do humor e não só, algumas delas figuras bem conhecidas do público.
Na primeira fila estão confirmadas as presenças da coach de alta performance Susana Torres, do médico e humorista Carlos Vidal e da stylist Sara Avelar, aguardando-se ainda outras presenças de destaque.
Homem dos sete ofícios, Pedro Neves não ocupa o primeiro lugar do pódio humorístico, mas andou e anda sempre rodeado de campeões. Há muito que conquistou o mundo das artes em geral e do desporto em particular, entre outras áreas que movem a sociedade, como será possível testemunhar no palco da Casa da Criatividade.

59 Recomendações
161 visualizações
bookmark icon