Sociedade

Toyota desafia os mais novos a desenharem o “carro de sonho”

• Favoritos: 33


A Toyota desafia as crianças até aos 15 anos, a dar largas à imaginação e passar para o papel como seria o automóvel com que sempre sonharam.

“Sempre quiseste desenhar o Toyota do futuro? Chegou a altura de revelar ao mundo a tua imaginação e criatividade”. É desta forma que a Toyota desafia as crianças até aos 15 anos, a dar largas à imaginação e passar para o papel como seria o automóvel com que sempre sonharam.
A edição 2023 do “Passatempo Toyota Carro de Sonho" está disponível em 3 categorias (até aos 7 anos; dos 8 aos 11 e dos 12 aos 15 anos) e a Toyota irá premiar 9 participantes nacionais, 3 por cada faixa etária.  Além dos prémios atribuídos no passatempo nacional, os vencedores vão posteriormente concorrer ao grande prémio mundial, onde competem com todos os países participantes. Os autores dos melhores trabalhos a nível mundial, vão ganhar um prémio de 4.750 euros para fins educacionais e caso participem em nome da escola que frequentam, a instituição recebe 9.475 euros para apoios escolares.
O desenho tem que ser apresentado numa folha A4 ou A3, deve ser feito à mão e incluir um fundo que contextualize o automóvel desenhado, os desenhos serão avaliados pela sua originalidade e criatividade. A data limite da entrega dos trabalhos é 17 de fevereiro de 2023.
As inscrições no passatempo apenas são válidas se forem submetidas através da página dedicada ao concurso em Toyota.pt.

 

33 Recomendações
67 visualizações
bookmark icon