Sociedade

Imagens de videovigilância captam assalto a espaço comercial, no Parque América

• Favoritos: 26


Uma loja de informática foi assaltada em pleno Centro de S. João da Madeira, com acesso a uma escada pelo exterior. As imagens de videovigilância captaram o assalto.

Uma loja de artigos de eletrónica, situada no primeiro piso do Centro Comercial Parque América, em plena Praça Luís Ribeiro, foi assaltada por dois homens, na última sexta-feira, dia seis.
Ao que conseguimos apurar no local, tudo terá ocorrido entre as cinco e as seis da manhã, de acordo com as imagens captadas pelas câmaras de videovigilância do Edifício Parque América.
Ao que se sabe, os assaltantes levaram até ao local uma escada, colocando-a numa das suas laterais, para aceder pelo exterior à loja. Sabe-se que as proteções existentes na montra da loja terão impedido a entrada dos assaltantes na mesma, levando a que se tenham ficado pelo furto de três equipamentos que se encontravam em exposição.
Em momento algum os equipamentos dos clientes estiveram em perigo, tendo ficado sempre salvaguardados no interior da loja, referiu fonte do Centro Comercial.
A PSP tomou conta da ocorrência do caso, e a Polícia Judiciária está a investigar este crime público.
Ainda nesse dia,  a PSP de S. João da Madeira deteve, pelas 17h00, um homem, com 50 anos, por condução sob influência de álcool. “O condutor acusou uma taxa de alcoolemia de 1,69 g/l”, refere a polícia em comunicado.

26 Recomendações
897 visualizações
bookmark icon