Sociedade

Carta Metropolitana para a Cultura em discussão pública

• Favoritos: 15


Sessão em S. João da Madeira marcada para 9 de fevereiro. Inscrições online gratuitas.

A Área Metropolitana do Porto e os municípios que a integram convidam a comunidade para o debate público da versão zero da Carta Metropolitana para a Cultura. Este período de discussão envolve um conjunto de sessões, a realizar em cada um dos concelhos, com o objetivo de gerar e aprofundar a discussão em torno desse documento.
No caso de S. João da Madeira, essa sessão está agendada para 9 de fevereiro, às 21h30, nos Paços da Cultura, sendo aberta à participação de públicos e agentes culturais, com realização de inscrição prévia – até 5 dias antes da daquela data – através de formulário online acessível no separador “Agenda” da página da Câmara Municipal de S. João da Madeira na internet (www.cm-sjm.pt).
A organização convida para este debate todas as pessoas que fruem ou promovem iniciativas, projetos ou objetos culturais, nas suas múltiplas abordagens, assim como entidades das áreas social, educativa, ambiental, turística ou outras que desenvolvam projetos ou iniciativas de natureza cultural.
Recorda-se que os trabalhos para a criação da Carta Metropolitana para a Cultura se iniciaram com uma conferência realizada, em maio do ano passado, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira.

15 Recomendações
46 visualizações
bookmark icon