Motores

Quer comprar carro ainda este ano? Na Volkswagen é “chegar, escolher e levar”

• Favoritos: 26


Os últimos anos não têm sido fáceis para a indústria automóvel. Primeiro, devido à pandemia de COVID-19 que obrigou a fechar portas de concessionários e fábricas, segundo, devido à invasão da Ucrânia que agravou ainda mais o problema de fornecimento de vários componentes, sobretudo os semicondutores.
Embora a tendência seja de recuperação (em Portugal as vendas subiram, até novembro, 1,8 % em 2022, face a 2021), a espera por alguns modelos continua a ser longa e a causar constrangimentos a quem quer comprar um carro novo ainda em 2022.
Volkswagen é uma das marcas que mais tem procurado contrariar os atrasos na entrega de veículos novos e nesse sentido lançou uma campanha multimeios, que promove a entrega imediata de cerca de mil unidades. Sem atrasos ou esperas, dentro da gama SUV ((T-Cross, Taigo e T-Roc), e da gama Golf, incluem-se versões especiais que foram produzidas exclusivamente para Portugal. A campanha, decorre até dia 31 de dezembro, em rádio e digital, comunica a disponibilidade imediata de viaturas novas, onde os clientes poderão “chegar, escolher e levar”.
Um dos modelos com entrega imediata é o T-Cross que na sua edição especial Black Style, traz como principais equipamentos de série as jantes em liga leve 17 “Manila”, bancos dianteiros desportivos, vidros traseiros escurecidos e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, entre muitos outros argumentos.
O segundo modelo em destaque é ó renovado T-Roc, a versão VW T-Roc@PT, produzida em Palmela, celebra a sua nacionalidade portuguesa e apresenta-se com vidros traseiros escurecidos, jantes em liga leve 17’ “Johannesburg” e a personalização no pilar C.
Já o modelo Taigo Urban Style é ideal para quem cria as suas próprias tendências e para quem aprecia um estilo cuidado e distinto. Destaque para os sensores de estacionamento, a câmara traseira, Keyless Access, os vidros traseiros escurecidos e as jantes de liga leve de 17". Este SUV está disponível para entrega imediata, seja para aquisição ou através de campanha de renting.
Dentro da gama do icónico Golf, a edição especial Sportline apresenta uma grande diversidade de equipamentos, que vêm já de série, como as jantes de liga leve de 17” VENTURA, os vidros traseiros escurecidos, os faróis dianteiros em LED, e ainda o Digital Cockpit Pro e o AC automático Climatronic.
Sem esperas nem demoras, com esta campanha é possível chegar ao concessionário EMAC- Garagem de Arrifana, escolher o modelo e sair de lá a acelerar para 2023 ao volante de um novo Volkswagen..

 

 

 

 

 

 

26 Recomendações
189 visualizações
bookmark icon