Opinião

Caras e caros sanjoanenses

• Favoritos: 10


Depois de dois anos assombrados por uma pandemia que nos privou dos nossos mais elementares direitos e a viver um clima de guerra e de plena crise financeira e energética na Europa, esta é a época ideal para refletirmos, fomentarmos o espírito natalício e reorganizarmos as nossas vidas em função de uma sociedade mais solidária, justa e fraterna.
Nem sempre é fácil e os obstáculos serão muitos, mas também sei que os sanjoanenses têm um grande sentido de proatividade, confiança e, acima de tudo, empreendedor que nos levará a contornar as dificuldades e a abraçar o próximo ano com positivismo e esperança.
O natal é uma época de união, de família, de solidariedade e de sonhos. E não existem limites para os nossos sonhos. Basta acreditar e fazer para que se realizem.
E, aproveitando o natal, gostava de vos deixar uma palavra de amizade e esperança e desejar a todos os sanjoanenses umas boas festas e um grande ano de 2023 com a certeza que poderão sempre contar com a Junta de Freguesia, seja em que circunstância for.
Um abraço e um feliz natal!

Rodolfo Andrade
Presidente da Junta de Freguesia de S. João da Madeira

10 Recomendações
37 visualizações
bookmark icon