Sociedade

Cristina Vila Verde é a nova presidente da Delegação da Ordem dos Advogados

• Favoritos: 40


Candidata pela única lista, Cristina Vila Verde foi eleita Presidente da Ordem dos Advogados de S. João da Madeira. A nova jurista sucede a Manuela Rebelo, que orientou os destinos da delegação sanjoanense durante mais de 20 anos.

A advogada Cristina Vila Verde, de 51 anos, é a nova presidente da delegação local da Ordem dos Advogados (OA), tendo sido eleita, na última quarta-feira, dia 30 de dezembro.
A recém-vencedora “por unanimidade” apontou a ‘O Regional’ que nas suas prioridades para o próximo triénio passam por fazer um levantamento dos casos de “Procuradoria Ilícita”.
que existem em S. João da Madeira uma vez que estes cidadãos não estão defendidos”. Uma outra prioridade passa por “mobilizar os advogados para a Ordem dos Advogados para o bom exercício da advocacia”. A situação do Tribunal de S. João da Madeira também é um assunto em cima da mesa. “Temos um edifício com excelentes condições, com várias salas, tem atualmente muito poucas funções e é nosso objetivo junto de entidades competentes reverter esta situação”, apontou.
Cristina Vila Verde sucede a Manuel Rebelo na liderança da estrutura, a quem agradece “pelo excelente trabalho que fez e que tem feito à frente da delegação estando sempre disponível e eu e todos os advogados devemos-lhe uma homenagem de gratidão por estes 20 anos que dedicou a esta delegação”, enfatizou.
A nova direção vai tomar posse em janeiro de 2023.

40 Recomendações
472 visualizações
bookmark icon