Sociedade

Homem detido por injúrias e tentativa de agressão a polícia

• Favoritos: 24


Um homem de 55 anos, desempregado, foi detido pelas 4h30 da madrugada em S. João da Madeira “por injúrias e tentativa de agressão contra polícia.

Em comunicado, a PSP refere que “após denúncia telefónica a dar conta de estar a ocorrer um crime de violência doméstica numa residência da cidade, a polícia “deslocou-se, de imediato, para o local, tendo intercetado o suspeito junto a uma das janelas, a qual apresentava danos no estore.”
A mesma nota refere que “o suspeito, tendo-se sentido mal, prostrou-se no solo” razão, pela qual foram solicitados meios de socorro, via 112. “No entanto, enquanto aguardava a chegada da ambulância, o suspeito passou a injuriar o polícia. Já no serviço de urgências do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, o suspeito tentou agredir, por mais que uma vez, o mesmo polícia, no tronco e face, pelo que lhe foi dada voz de detenção”, revela o comunicado.
Após ter deixado o hospital, o homem seria conduzido às instalações policiais, onde foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de São João da Madeira durante a tarde.

24 Recomendações
256 visualizações
bookmark icon