Desporto

Atleta olímpica e campeã do mundo de corta-mato Albertina Dias na Gala dos Campeões

• Favoritos: 7


Este sábado, no Pavilhão Paulo Pinto

Perto de 400 atletas de diferentes escalões vão ser homenageados no sábado, 12 de novembro, pela conquista de títulos – regionais/distritais, nacionais e internacionais – em diversas modalidades, em representação de coletividades de S. João da Madeira. Com início marcado para as 21h00, a cerimónia decorrerá no Pavilhão Municipal Paulo Pinto, aberta ao público em geral, sendo o acesso gratuito.
A antiga atleta olímpica de provas de fundo e campeã do mundo de corta-mato Albertina Dias, na sua qualidade de embaixadora do Plano Nacional para a Ética no Desporto (PNED), estará presente nesta Gala dos Campeões promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.
Recorde-se que, no âmbito do PNED, o município de S. João da Madeira já foi galardoado com a Bandeira da Ética Desportiva, que distingue boas práticas de promoção do “fair play”, de que é exemplo nacional o programa “Respeite o seu filho”, desenvolvido pela autarquia sanjoanense.
Essa iniciativa visa promover, de uma forma criativa e graficamente apelativa, valores e comportamentos éticos junto do público que assiste a provas desportivas dos escalões de formação.

7 Recomendações
106 visualizações
bookmark icon