Desporto

Tanto equilíbrio só podia dar empate

• Favoritos: 4


A Sanjoanense empatou na deslocação ao terreno do Vilaverdense até então líder do campeonato.

Lank Vilaverdense, 0 - AD Sanjoanense, 0

Numa tarde chuvosa, com um terreno pesado o equilíbrio foi a nota dominante ao longo da partida.
Um jogo que se aguardava com alguma espectativa, pois as duas equipas tinham alcançado a passagem à 4ª eliminatória da Taça de Portugal. A sanjoanense entrou bem no jogo, tentando impor o seu futebol explorando os contra ataques.
O primeiro sinal de perigo foi dado pelos homens da casa. André Soares com um remate rasteiro viu a bola a passar junto ao poste de Pedro Mateus. Os alvinegros estiveram muito perto do golo à passagem da meia hora de jogo. Com um remate forte de Ruben Alves, Ivo fez a defesa da tarde e evitou o golo. O Vilaverdense a jogar em casa teve a grande oportunidade de golo por intermédio de André Soares, quando o poste devolveu um remate fora da área. O intervalo chegou sem alteração no marcador.
Na segunda parte com a chuva que ia caindo o estado do relvado ia piorando, o que prejudicou o futebol da duas equipas. Aos 60 minutos aconteceu o caso do jogo. Rui Pedro, é derrubado na área pelo defesa do Vilaverdense, os homens de são João da madeira reclamaram grande penalidade, mas o árbitro da partida não entendeu que seria lance para penalti. O avançado da Sanjoanense acabaria substituído por lesão.
O Vilaverdense nos últimos minutos carregou, mas a defesa e o guarda redes Pedro Mateus, foram sempre superiores evitando o golo do Vilaverdense. Um resultado justo, que mantém a Sanjoanense no 3º lugar da classificação. No próximo domingo a Sanjoanense recebe às 15 horas o Canelas 2010 no Estádio Conde Dias Garcia.

Declarações Tiago Moutinho: “Fomos unidos e lutadores contra um adversário competente e um relvado muito difícil. Mais um ponto rumo aos nossos objetivos. Vamos voltar às vitórias. Obrigado a todos que nos foram apoiar

 

Estádio da Cruz do Reguengo – Vila Verde

Árbitro: Paulo Barradas – AF Setúbal
Vilaverdense: Ivo, Armando (Nor 79), João Batista, Joyce, Carlos Freitas (Miguel Pereira 87), Ericson, Yannick Semedo, André Soares (Ruben 88), Brian, Zé Pedro (Edmilson 79) e William Dias (Zé Domingos 66).
Treinador. Ricardo Silva

Sanjoanense: Pedro Mateus, Pedro Araújo, Edgar Almeida (C), Danrlei, Kiko, Jorge Pereira, Pinho (Mário Borges 86), Ruben Alves (Elijah 86), David Rebelo (Kevin 73), Rui Pedro (Arnold 64), Joel Silva (Nuno Barbosa 73).
Treinador: Tiago Moutinho

4 Recomendações
22 visualizações
bookmark icon