Cultura e Lazer

Mallu Magalhães em concerto na Casa da Criatividade

• Favoritos: 18


Neste sábado, 22 de outubro, às 21h30, a Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, acolhe a cantora, compositora e instrumentista brasileira Mallu Magalhães, para um concerto que tem por base o seu mais recente álbum: “Esperança”.

Um espetáculo que surge na senda do sucesso registado em 2018, com passagens por salas emblemáticas do país, como o Coliseu de Lisboa e o Coliseu do Porto, além da presença em capitais culturais europeias, nomeadamente, Madrid, Barcelona e Amesterdão.
Com presenças no cartaz de importantes eventos musicais, Mallu Magalhães superou com distinção o desafio de abrir a programação do palco principal no primeiro dia do festival NOS Alive deste ano, tendo conquistado o público, com a sua simpatia e a sua música, com destaque para temas bem conhecidos como “Velha e Louca” ou “Sambinha Bom”.

“Time for T” na Alternativa à 5inta
Da programação deste mês de outubro na Casa da Criatividade faz parte, também, mais um espetáculo do ciclo “Alternativa à 5inta”, agendado para dia 27, com os “Time for T”, que prometem  «uma expedição pelos lugares mais tropicais e transparentes do planeta”, num “cruzamento de influências que tacteiam a tropicália, o folk rock, o blues tuareg e o soul”.
Os bilhetes para estes espetáculos ser adquiridos online na BOL (https://casadacriatividade.bol.pt/)  ou presencialmente na Torre da Oliva (contacto 256 200 204) Junta de Freguesia/Paços da Cultura (256 200 541) Worten São João da Madeira, FNAC e CTT.

 

 

18 Recomendações
23 visualizações
bookmark icon