Educação

Abertas candidaturas a bolsas de estudo municipais para o ensino superior

• Favoritos: 5


De 17 a 31 de outubro, estão abertas candidaturas para atribuição de 50 bolsas de estudo municipais a alunos de S. João da Madeira que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2022/2023.

Os interessados podem consultar o regulamento deste processo no site autarquia (www.cm-sjm.pt), bem como descarregar o formulário de candidatura relativo ao ano de 2022/2023.
A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos poderá ser feita em formato digital, através do Balcão Virtual no site da Câmara Municipal ou pelo endereço de correio eletrónico: atendimento@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso não o candidato não rececione o comprovativo no prazo de 48 horas, deverá entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe.
Quem preferir fazê-lo em formato de papel, poderá apresentar os respectivos processos no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 16h30.

5 Recomendações
20 visualizações
bookmark icon