Desporto

Sanjoanense com nova vitória tranquila e convincente

• Favoritos: 6


E vão quatro vitórias em quatro jogos para a AD Sanjoanense, que se mantém no comando da II Divisão - Zona norte

Sanjoanense, 7- Escola Livre, 1

E vão quatro vitórias em quatro jogos para a AD Sanjoanense, que se mantém no comando da II Divisão - Zona norte, em igualdade pontual com o HA Cambra (12 pontos), que também venceu. Os alvinegros cumpriram na missão de derrotar o Escola Livre de Azeméis, formação que luta por outros objetivos na prova, e despacharam o vizinho com um triunfo convincente. Apesar de os primeiros minutos terem sido de equilíbrio, só custou mesmo desmontar a defensiva adversária, feito conseguido por Hugo Santos, a 10 minutos do intervalo. A partir daí, a superioridade da ADS construiu-se de forma natural e ao intervalo o marcador já assinalava 4-0, com golos de José Almeida, Luís Filipe e João Candeias.
Na segunda parte, Hugo Santos bisou, Pedro Silva reduziu, de livre-direto, sendo que João Ramalho e Luís Filipe, este já no derradeiro minuto, completaram o resultado final. Boa exibição da Sanjoanense, que no próximo fim de semana terá, em teoria, um encontro de exigência superior, frente ao CH Carvalhos, adversário que costuma sempre lutar pelos lugares cimeiros da classificação.
Nota, ainda, para a boa assistência no Pavilhão dos Desportos, e para uma onda de apoio à equipa de Tiago Sousa que tem vindo a crescer de jogo para jogo.

 

Pavilhão dos Desportos da AD Sanjoanense
Árbitros: Rui Torres e Miguel Torres (AP Minho)

Sanjoanense: Nuno Magalhães, Luís Filipe, João Ramalho (C), João Candeias e Hugo Santos
Suplentes: Marcelo Silva, Duarte Terra "Duda", João Cruz, José Almeida e Alexandre Barreira
Treinador: Tiago Sousa
Golos: Hugo Santos (2), José Almeida, João Candeias, João Ramalho e Luís Filipe (2)
Ao intervalo: 4-0

 

6 Recomendações
11 visualizações
bookmark icon