Motores

Automóveis do Mondego eleito Concessionário do Ano Hyundai

• Favoritos: 6


A Automóveis do Mondego, concessionário Hyundai em Coimbra na Guarda em Castelo Branco, saiu da Convenção Anual Hyundai Portugal, como a grande vencedora. A empresa que desde 1945 opera no mercado automóvel, sagrou-se Concessionário do Ano Hyundai

Este galardão, entregue pela Hyundai Portugal, vem sublinhar a excelência do trabalho das equipas Hyundai da Automóveis do Mondego. A este prémio juntou-se, ainda, o galardão de Concessionário Hyundai Após Venda, Taxa de Penetração Cetelem e Xtraflex.
A qualidade e excelência do trabalho feito pelas equipas Hyundai da Automóveis do Mondego recebeu, ainda, outros galardões. Ficou no segundo lugar do prémio Concessionário de Vendas. Recolheu os prémios para o terceiro lugar nas categorias Concessionários de Vendas Go On, Marketing e Responsável Após Venda.
A Automóveis do Mondego agradece a todos os seus colaboradores e aos seus clientes estes importantes prémios, nomeadamente, o Concessionário do Ano Hyundai. São a prova da excelência do trabalho feito e são claro incentivo para investir mais nos recursos humanos para elevar os níveis de qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Representante Hyundai apenas há seis anos, o Grupo Automóveis do Mondego vê, assim, distinguida “a forma abnegada com que as nossas equipas encaram esta missão,” refere André Figueiredo, CEO do Grupo acrescenta que “dado que sou eu que dou a cara pela marca no seio do Grupo, é, naturalmente, um enormíssimo motivo de orgulho voltarmos a ser distinguidos com todos estes prémios, mas em especial por sermos o Concessionário Hyundai do Ano. É muito compensador liderar a equipa que diariamente, mesmo perante enormes adversidades como as que se nos deparam nos nossos dias, desenvolve um trabalho de grande nível e com excelentes resultados. Todo o Grupo Automóveis do Mondego tem motivos de orgulho e este prémio é de todos os que connosco colaboram.”
Recorde-se que recentemente o Grupo Automóveis do Mondego expandiu a sua atividade para o distrito de Aveiro ao adquirir a Corvauto, passando também a representar as marcas Kia, Mitsubishi, Honda, Hyundai e Maxus (marca chinesa de veículos comerciais 100% elétricos) na capital de distrito.

 

6 Recomendações
25 visualizações
bookmark icon