Política

Concurso para estacionamento no centro da cidade volta a ficar deserto

• Favoritos: 2


Conforme informou o Presidente na reunião do executivo da passada segunda-feira (dia 12), o concurso para concessão do estacionamento da cidade e que prevê também a construção de um novo parque, no centro cívico da cidade voltou a ficar deserto.

A questão foi colocada na reunião de Câmara desta semana pelo vereador João Pinho de Almeida, da coligação ‘A Melhor Cidade do País’ (PSD/CDS/IL), que quis saber qual o ponto de situação do concurso para concessão de estacionamento, que prevê ainda a construção de um novo parque no centro cívico de S. João da Madeira.
O Presidente Jorge Vultos Sequeira informou que “o concurso ficou novamente deserto, não houve apresentação de novas propostas”.
“Estamos a falar novamente com os agentes e com o consultor para perceber por que é que ficou deserto e estamos a construir uma alternativa já, para relançar o concurso”, disse o autarca. “Mantemos o nosso propósito de lançar” a operação, assegurou.
Foi uma surpresa para nós que tivesse ficado deserto, porque fizemos alterações ao caderno de encargos e aos pressupostos económico-financeiros depois de uma auscultação ao mercado”, completou o chefe do executivo.
Apesar dos esforços que a autarquia diz ter efetuado, “nenhum player apresentou proposta” pela segunda vez.

Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 15 de setembro
ou no formato digital, subscrevendo a assinatura

2 Recomendações
6 visualizações
bookmark icon