Cultura e Lazer

Teatro da Didascália participa em ação de controlo de espécies invasoras no parque do rio Ul

• Favoritos: 3


No próximo sábado, 10 de setembro, decorre uma visita guiada no parque no rio Ul, que inclui uma ação de controlo de espécies invasores, com a colaboração do Teatro da Didascália.

A visita ‘As plantas invasoras do Parque do Rio UL’ é entre as 15h e 17h30, organizada pela Unidade de Ambiente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, conta com os participantes do projeto Interferências 1.0.
“Associamo-nos de forma a contribuir para um melhor ambiente no território, assumindo aqui a preocupação que o Teatro da Didascália tem na sua prática de trabalho, preocupações ambientais que se traduzem na forma como são programadas deslocações, reutilizando materiais e estimulando a economia circular”, refere esta entidade.
A ação é acessível a todas as pessoas que tenham participado no projeto Interferências 1.0 e representará, de certa forma, para o Teatro da Didascália, um “momento de despedida”. “E que, tal como o caminho que fizemos juntos, associa a noção de cultura à consciência ecológica e à participação cívica”, sustenta essa mesma entidade.
As inscrições podem ser feitas através de um formulário digital divulgado pelo Teatro da Didascália (até amanhã, 8 de setembro) e o ponto de encontro será a Casa da Natureza, junto ao café do Parque.

3 Recomendações
7 visualizações
bookmark icon