Desporto

Rui Pedro resolve

• Favoritos: 5


Um golo de Rui Pedro foi suficiente para a Sanjoanense somar a segunda vitória no campeonato, frente ao Montalegre que tudo fez para pontuar em S. João da Madeira.

AD Sanjoanense, 1 - CDC Montalegre, 0

AD Sanjoanense: Pedro Mateus, Kiko Pereira, Edgar Almeida (c), Danrlei, Murillo, Jorge Pereira, Pedro Pinho, Ruben Alves (Mário Borges 85), Rui Pedro (Manga 88), David Rebelo (Marcos Brazion 65) e Nuno Barbosa (Joel Silva 65).
Treinador: Tiago Moutinho

CDC Montalegre: Didi, Kiko, Massaia, Zack, Manu (Diogo Teixeira 75), Luan, Marcelo (André 75), Ruben Neves (Edmilson 80), Guilherme Pio (Angola 59), Didi (Bruno Guimarães 80) e Bruninho.
Treinador: José Viage
Golo: Rui Pedro (69)

Um golo de Rui Pedro foi suficiente para a Sanjoanense somar a segunda vitória no campeonato, frente ao Montalegre que tudo fez para pontuar em S. João da Madeira.
Numa primeira parte dividida, o único lance de destaque da Sanjoanense foi um cabeceamento de Danrlei ao segundo poste, Didi opôs-se bem, assistiu-se a 45 minutos praticamente sem oportunidades de golo.
Na segunda parte, a Sanjoanense entrou melhor, criando vários lances de perigo. Aos 58 minutos David Rebelo, de livre direto fez a bola passar junto ao poste da baliza do Montalegre. O treinador da Sanjoanense Tiago Moutinho, não satisfeito com o empate, colocou em jogo Joel Silva e Marcos Brazion, que viriam a ser decisivos no jogo.
À passagem do minuto 70, depois de muita confusão na área, Joel Silva serviu Rui Pedro, que não desperdiçou a oportunidade e fez o golo da vitória.

Rui Pedro soma dois golos na Liga 3

Até ao final do jogo o Montalegre fez tudo para chegar ao empate, mas Pedro Mateus e defesa da Sanjoanense evitaram o empate. Destaque para o regresso ao Conde Dias Garcia do Sanjoanense Ruben Neves e dos ex-atletas da Sanjoanense Didi, Bruninho e Diogo Teixeira.
A Sanjoanense carimba a segunda vitória e sobe ao 1º lugar, com sete pontos. No próximo domingo regressa a Taça de Portugal com a Sanjoanense a jogar em Viseu, frente ao Lusitano Vildemoinhos, às 15 horas.

Declarações de Tiago Moutinho: ”Vitória difícil mas conseguida com qualidade, carácter e sacrifício. Foi muito bonito ver o nosso estádio com tantos adeptos a apoiar do princípio ao fim. Somos ADS.

 

5 Recomendações
11 visualizações
bookmark icon