Andebol

Câmara Municipal recebeu Campeões nacionais de masters de andebol

• Favoritos: 2


A equipa de masters de andebol da ADS, que se sagrou campeã nacional, foi recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal de S. João da Madeira, numa homenagem aos atletas, treinadores e dirigentes

O título de campeão nacional de veteranos foi alcançado no início de julho, no pavilhão multiusos de Paredes, e ficará como um marco o desporto da nossa cidade, conquistado depois de vitórias sobre a Associação Masters Andebol do Porto (atuais bicampeões europeus e tetra campeões nacionais), o CDE Camões e o CF “Os Belenenses”, um histórico da modalidade.
Nessa sessão, o presidente da autarquia, Jorge Vultos Sequeira, deu os parabéns aos responsáveis por este êxito que “dignificou a cidade de S. João da Madeira”, salientando que o título é revelador da capacidade de “não desistir e persistir na concretização de um sonho, que são atitudes características de S. João da Madeira”.
O presidente da Câmara recebeu uma camisola dos veteranos de andebol da ADS com o seu nome nas costas, que lhe foi entregue pelo capitão de equipa, Paulo Cruz, outro dos intervenientes nesta receção, na qual usaram ainda da palavra José Pedro Silva, dirigente da secção, e Luis Vargas Cruz, presidente do clube.
Um desempenho, que já havia estado na origem de um voto de louvor aprovado por unanimidade na última reunião de Câmara, “destacando a determinação e desempenho dos jogadores, técnicos e dirigentes que contribuíram para este grande resultado”.
Este é um título nacional conquistado numa modalidade muito acarinhada pelos sanjoanenses e na qual S. João da Madeira tem pergaminhos, agora ainda mais reforçados com esta conquista de um assinalável conjunto de jogadores veteranos com um histórico de grande dedicação ao clube, ao andebol é à própria cidade.

2 Recomendações
7 visualizações
bookmark icon