Cultura e Lazer

Festival SONS À PORTA regressa este sábado para mais música ao pôr-do-sol

• Favoritos: 2


O festival SONS À PORTA regressa já no próximo sábado, dia 16 de julho, para uma segunda sessão de boa música ao pôr-do-sol. De acesso livre, no largo dos Paços da Cultura

Depois do sucesso da primeira sessão, o festival SONS À PORTA regressa este sábado, pelas 18h30, no largo dos Paços da Cultura. O evento, de acesso livre, vai receber a atuação do grupo Sally & Matador e, posteriormente, o DJ set de Nuno Vieira a encerrar.
Esta iniciativa da Junta de Freguesia de S. João da Madeira pretende continuar a promover boa música, artistas e projetos musicais da cidade, animação e reencontros ao pôr-do-sol e até anoitecer.
Neste ano de estreia, a iniciativa vai repetir-se ainda nos dias 27 de agosto e 24 de setembro, com novos intervenientes, que serão divulgados atempadamente.
Depois de dois anos de pandemia em que a comunidade foi incitada a ficar em casa, agora o apelo da Junta de Freguesia de S. João da Madeira é diferente: JUNTA-TE, é o mote para as atividades de animação urbana e de convívio que a autarquia pretende promover nos próximos meses de verão e outono. Nestas atividades inserem-se um festival de teatro, idas gratuitas à praia e o passeio anual sénior, entre outras que estão em curso e que serão brevemente anunciadas.

2 Recomendações
18 visualizações
bookmark icon