Região

Crianças do concelho da Feira com acesso gratuito à Viagem Medieval

• Favoritos: 3


A oferta de pulseiras às crianças de todo o concelho perspetiva a continuidade e o reforço deste sentimento de pertença nos mais novos

Todas as crianças e jovens residentes no concelho de Santa Maria da Feira que frequentem estabelecimentos de ensino da rede pública ou privada no concelho ou fora dele, do pré-escolar ao 9.º ano, vão ter entrada gratuita na 25ª Viagem Medieval em Terra de Santa Maria. A Câmara Municipal da Feira já iniciou a oferta das pulseiras de acesso nas escolas, prevendo-se a sua conclusão até ao final desta semana.
A oferta de pulseiras às crianças de todo o concelho perspetiva a continuidade e o reforço deste sentimento de pertença nos mais novos, refletindo-se igualmente no orçamento das famílias feirenses que podem usufruir dos 12 dias da Viagem Medieval com uma significativa poupança.
Só nos estabelecimentos de ensino do concelho – pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos – da rede pública e privada, a Câmara Municipal vai oferecer pulseiras de acesso à Viagem Medieval a 12 360 alunos. As crianças e jovens que residem no município, mas que estudam em escolas públicas ou privadas fora do concelho de Santa Maria da Feira vão também usufruir desta oferta e podem já levantar as suas pulseiras na Loja Interativa de Turismo (Rua Dr. Roberto Alves, 52, Santa Maria da Feira), de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, fazendo-se acompanhar do comprovativo de matrícula referente ao ano letivo 2021/2022, comprovativo de residência e cartão de cidadão do aluno e de um dos pais ou encarregado de educação.

3 Recomendações
19 visualizações
bookmark icon