Sociedade

Polícia identifica dois homens suspeitos pelo furto de metais não preciosos

• Favoritos: 14


A PSP identificou, em S. João da Madeira, dois homens, de 52 e 46 anos, por suspeita de furto de metais não preciosos, num estaleiro provisório, junto à Linha do Vouga.

A PSP de S. João da Madeira, durante o patrulhamento num arruamento, percebeu-se da “conduta suspeita” de dois cidadãos, que procediam à colocação de metais não preciosos na bagageira de uma viatura ligeira de mercadorias, junto a um estaleiro provisório, no âmbito dos trabalhos de modernização que decorrem na linha ferroviária do Vouga, em S. João da Madeira
Os agentes, ao abordarem os suspeitos, de 52 e 46 anos, colocaram-se em “fuga apeada, tendo sido intercetados instantes depois”.
“Assim, após a interceção dos suspeitos, os policiais verificaram que na mala da referida viatura se encontravam 246 quilogramas de metais não preciosos, que foram apreendidos”, refere a PSP, em nota de imprensa.
A PSP procedeu ainda à apreensão do veículo ligeiro de mercadorias, onde os suspeitos se faziam deslocar, por utilização na prática do referido crime.
Após diligências processuais necessárias, os suspeitos foram constituídos arguidos e prestaram Termo de Identidade e Residência, tendo sido, posteriormente, libertados.

 

14 Recomendações
45 visualizações
bookmark icon