Sociedade

Evento “A Cidade no Jardim” está de regresso

• Favoritos: 59


Depois de dois anos de interregno devido à pandemia da Covid-19 a “Cidade no Jardim” está de regresso ao Jardim Municipal.

Apesar do Município não prestar declarações “pelo menos para já” a nossa reportagem sabe que tudo indica que o evento decorrerá na terceira semana de junho, aproveitando o feriado do Corpo de Deus, que este ano se celebra a 16 de junho.
Mantendo os moldes habituais, “A Cidade no Jardim” será composta por cerca de uma centena de stands e tasquinhas, para além de um diversificado programa de atuações, tudo com a participação de associações e instituições sanjoanenses.
O Jardim Municipal de S. João da Madeira, entre o edifício da Câmara Municipal e o Lugar da Ponte, vai voltar a transformar-se, assim, no ponto de encontro dos sanjoanenses e de muitos visitantes.
A primeira edição data de 2003, sendo apresentada como uma iniciativa que reforça a coesão de S. João da Madeira e a sua boa relação com as localidades e populações vizinhas, contribuindo para o aprofundamento de um trabalho de cooperação em rede que em muito beneficia a cidade e toda a região.

59 Recomendações
361 visualizações
bookmark icon