Negócios

ASER fecha parceria com NGK para Portugal

• Favoritos: 4


A ASER fechou uma parceria com a NGK-NTK para Portugal, reforçando a sua gama de oferta com as soluções da marca líder de mercado e especializada na ignição e sensores.
Com a incorporação das marcas NGK no portefólio disponível nos seus associados portugueses, a ASER dá continuidade à sua estratégia de reforço da oferta, apostando em fornecedores e produtos de qualidade, fiabilidade e performance superior.
Com 80 anos de experiência, a NGK consolidou a sua posição de mercado, destacando-se pela elevada reputação e credibilidade junto da indústria e das oficinas.
Desempenho e fiabilidade são os dois adjetivos que melhor descrevem as velas de ignição NGK, sendo que os sensores NTK se afirmam pela máxima precisão.
O reforço de portefólio acompanha ainda o crescimento do Grupo ASER que, no início deste ano, deu as boas-vindas a três novos parceiros portugueses – Primopeças, Silvaspeças, Auto Acessórios Formigosa – que se juntaram às empresas Humberpeças, Samiparts, N Peças, Celparts, M Peças e ATM Peças, elevando para nove o número de associados em terras lusas.

4 Recomendações
8 visualizações
bookmark icon