Sociedade

Município marcou presença na BTL

• Favoritos: 4


O Município de S. João da Madeira esteve presente na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu na FIL – Feira Internacional de Lisboa, e terminou no último domingo.

BCom a participação na maior feira de turismo do país, o Município de S. João da Madeira procurou promover junto dos operadores, agentes turísticos e público em geral, os produtos identitários e experiências diferenciadoras para turistas nacionais e internacionais.
Foi ainda assinada, no recinto certame, a Declaração de Colaboração, no quadro da dinamização do Turismo Industrial em Portugal, entre a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Câmara Municipal de S. João da Madeira.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, passou pelo espaço de promoção do Município, onde esteve com Alexandra Alves, responsável pelo turismo industrial da Câmara Sanjoanense, contactando com produtos turísticos locais, nomeadamente aqueles que estão ligados ao Turismo Industrial em S. João da Madeira, um programa que está a assinalar, este ano, o seu 10.º aniversário, contando, atualmente, com 22 locais de visita associados, entre empresas e museus.
Além de Jorge Vultos Sequeira, presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, marcaram presença os autarcas da Área Metropolitana do Porto.

4 Recomendações
25 visualizações
bookmark icon