Sociedade

Mulher morre enquanto assistia a jogo de futebol do filho

• Favoritos: 6


Uma mulher de 52 anos morreu, no último sábado, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, quando via o filho a jogar futebol, em Arrifana. O óbito foi declarado no local.

Uma mulher de 52 anos, morreu, no último sábado, dia 12, quando via o filho a jogar futebol, em Arrifana, Santa Maria da Feira. Natural de Arada, Ovar, a mãe do jovem jogador terá sido vítima de uma paragem cardiorrespiratória durante o decorrer do encontro entre Os Arrifanenses e a equipa do filho, o Real Clube de Travanca, Feira, em jogo do campeonato do Inatel.
Ao que apurámos, a mulher encontrava-se nas bancadas do Campo de Treinos de Arrifana, tendo caído inanimada 20 minutos depois do arranque da partida. O encontro, a contar para a Liga Inatel de Futebol de 11, Série 1 de Aveiro, foi de imediato interrompido.
Os Bombeiros de Arrifana e o INEM efetuaram várias tentativas para reverter a paragem cardiorrespiratória, mas sem sucesso. O óbito acabaria por ser declarado no local.
Uma equipa de psicólogos foi também destacada para apoiar os familiares da vítima que ali se encontravam. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde será autopsiado. “Neste momento muito delicado, endereçamos as maiores forças a todos os elementos do Real Clube de Travanca, ficando lado a lado nesta luta”, lamentou, através das redes sociais, o clube Os Arrifanenses.
A GNR esteve no local.

 

6 Recomendações
10 visualizações
bookmark icon