Desporto

AEJ com excelente participação

• Favoritos: 1


Decorreu no passado dia 12, sábado, o II Torneio 1ª Braçada, competição para os nadadores mais jovens da AEJ -  Associação Estamos Juntos.

A competição foi organizada pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal em Espinho e contou com a presença de 106 atletas na representação de 10 clubes. A AEJ fez-se representar com os atletas Elizaveta Nastas, Leonor Ribeiro Silva, Maria Inês Costa e João Paulo Ferreira acompanhados pelo técnico Luís Monteiro.
A equipa de atletas mais jovens da AEJ, teve uma prestação desportiva de excelência, refletindo todo o empenho, compromisso, dedicação, espírito de equipa e qualidade demonstrada diariamente, nos treinos. Num total de 8 provas os nadadores arrecadaram nada mais nada menos que 7  lugares no pódio num total de 8 recordes pessoais. Desta forma, o nadador João Paulo Ferreira alcançou o 1º lugar nas provas de 25m bruços e 50m crol. A Maria Inês conquistou o 1º lugar nos 50m crol e 3º nos 25m costas. A Leonor Silva conquistou o 2º lugar nos 50m crol e a Elizaveta Vastas fez o 1º lugar nos 50m crol e o 2º nos 25m costas
A participação dos nadadores da AEJ saldou-se pela conquista de 4 primeiros lugares, 2 segundos lugares e um 3º lugar.

Estamos Juntos

10 visualizações
bookmark icon